sexta-feira, 4 de abril de 2008

Saudade


Saudade....saudade...
Porque magoa tanto???Porque doí quando recordo todos aqueles momentos que passamos juntos???PORQUE QUERO ESTAR CONTIGO E NÃO POSSO!!!!!Porque só quero abraçar-te e dizer-te tudo aquilo que sinto e que penso, procurar partilhar este turbilhão de sentimentos que me faz rodopiar sempre que te olho...mas não posso porque simplesmente estou longe...
Só quero que chegue logo aquele momento de te voltar a abraçar, pois só aí a minha alma ficará calma e tranquila, só então aquele sorriso alegre voltará a estar no meu rosto....porque nesse momento sei sem sombras de dúvidas que estás bem...com este post só quero reforçar aquilo que tu já sabes.... que te amo com todas as minhas forças... beicinhos

2 comentários:

césar Luciano disse...

Beicinho

Anónimo disse...

Penso que este post ainda é válido e se aplica também á minha situação.