sábado, 15 de março de 2008

..............


Já algum tempo que não posto nada, talvez porque não tenho nada demais sobre o que escrever ou porque simplesmente me sinto cansada demais para pensar, para escrever... Perguiça??nãooooo..... Falta de inspiração!!! Cansaço intelectual!!! Tudo isto aliado ao facto de cada vez mais me sentir menos a vontde para escrever.. Se outrora não tinha problemas em escrever, pois as ideias fluiam natural para o "papel" actualmente tal não acontece....Nenhuma ideia me parece boa o suficiente para escrever, parece que nada é interessante... Por exemplo, agora, neste momento estou a escrever, e escrevo porque quero escrever mas não escrevo o que quero escrever, porque não consigo chegar a uma linha de pensamento que me guie as palavras. Escrevo apenas por desabafo, nada mais...

1 comentário:

césar Luciano disse...

Que a inspiração lhe venha! lol:-)

bj