terça-feira, 19 de agosto de 2008

Beijing 2008


Muito sinceramente não sou uma apaixonada do desporto, na verdade sou apenas mais uma das muitas pessoas que não pratica qualquer tipo de desporto...mas (e talvez pela primeira vez na minha curta existência) tenho gasto parte do meu tempo a assistir as competições...No entanto, a prestação portuguesa tem me deixado um ponto desapontada, estava a espera de ver os nossos atletas a darem mais de si, a obterem melhores classificações...Talvez não deve-se falar, visto que não tenho esse direito, mas...
Mas classificações a parte, o pior de tudo mesmo são as desculpas que os atletas dão para as suas más classificações (ou pelos para classificações muito abaixo do esperado)... Tudo bem não conseguiram, mas podiam ter a humildade de assumi-lo, invés de inventarem desculpas para justificarem as suas falhas...Bem, de qualquer das formas, já não saímos de Pequim de mãos abanar, visto que a participação da Vanessa Fernandes nos valeu uma bela medalhinha da prata!!!!!

Sem comentários: